domingo, 10 de agosto de 2014

Educação

São muitos os problemas presentes no Brasil, mas um dos principais infelizmente é a educação. Após a copa feita no Brasil, onde foi gasto bilhões de reais nos estádios, houve uma revolta da população brasileira pois o governo que gasta bilhões no futebol da a desculpa que não a recursos para as escolas.



Os brasileiros estão vivendo no comodismo, pelo fato de verem as coisas erradas acontecendo e acabarem não fazendo nada, deixando como esta, a saúde pior e a segurança esta inexistente e principalmente nessa copa os brasileiros deviam ter saído dessa zona de conforto e ter tentado mudar algo, porque os impostos aumentaram significadamente para pagar os prejuízos da copa.

Portanto, a culpa de todos esses problemas é também da população, pois ela deveria na hora da urna procurar saber da vida de quem esta votando e no momento de votar fazer diferente e sempre esta fiscalizando os candidatos, não permitindo ser comprado por eles e exercer o seu papel de cidadão.


Enfim, as eleições estão chegando e só o povo brasileiro pode tirar o Brasil desse caos que esta, votando consciente e tentando mudar o futuro.

3 comentários:

  1. Sim, realmente o povo brasileiro não está nem ai para o que acontece no país, se o comodismo não sair da cabeça das pessoas o Brasil ainda continuara o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é William, temos que tirar da cabeça a ideia de que o nosso único dever é votar. Temos que lutar pelo que queremos, ate porque oque adianta só querer votar se nem isso fazemos direito?

    ResponderExcluir
  3. realmente,é e foi necessário que o povo se manifesta-se diante esse absurdo que aconteceu em alguns estados diante a construção de algumas arenas esportivas, onde veio ser gasto bilhões de reais, onde não só observo que esses valores poderiam ser gastos, aplicados ou invertidos.
    Não só nas construções de escolas, na educação em si, mas também priorizando cursos e formações de alunos profissionalizados para o futuro.

    ResponderExcluir