domingo, 10 de agosto de 2014

Transporte Público


O transporte público não só de Dias D’Avila mais também do Brasil, está muito ruim para todos. Há vários motivos para o transporte público está assim: além da superlotação dos ônibus, principalmente nos horários de pico (manhã e noite) que são os horários que a maioria da população brasileira vai e volta do trabalho. Há também preços abusivos por ônibus, as vezes mal conservados e em péssimo estado. Outra deficiência do transporte público é a acessibilidade, ainda mais para cadeirantes e idosos, não a só desrespeito da parte do governo brasileiro mais também dos próprios passageiros ocupando cadeiras reservados para os idosos e até tomando o espaço dos deficientes no ônibus.


O nosso transporte público ainda tem que melhorar muito para que um dia chegue ao patamar de países de primeiro mundo, fazendo assim, um Brasil muito melhor de se viver.

3 comentários:

  1. O transporte público ao envés de melhorar só esta piorando, nós brasileiros fazemos reclamações, protestos mais nada adianta e nada muda se não sabemos usar uma urna

    ResponderExcluir
  2. O transporte coletivo em Dias D'Ávila é uma vergonha e de tão inútil, milhares de pessoas adquirem motos anualmente na cidade, transformando o transito da cidade em uma verdadeira insanidade.

    ResponderExcluir
  3. O transporte público ta um desrespeito ao povo, super lotação todos os dias e o poblema nunca se resolve. Nós dependemos da brisa a mesma que serve a turim as quais as linha são as linhas servidoras,da cidade das águas em que fazem parte da mesma cooperativa de transporte sendo que precisamos de outra linha q venha nos servir com capacidade e conforto,de transporte e cumprimento de horário

    ResponderExcluir